Últimas notícias dos principais portais do país

Início » Blog » Últimas notícias dos principais portais do país

No UOL
FLAMENGO RESPEITARÁ STJD
Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que derrubou liminar favorável ao Flamengo quanto à presença de público, o Rubro-Negro não buscará uma nova movimentação nos bastidores e vai aguardar o conselho técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 28. O clube da Gávea pretendia ter torcida no Maracanã no próximo domingo, contra o Grêmio, baseando-se em um parecer do próprio STJD, mas entende que a nova deliberação do órgão deve ser cumprida. Por parte dos clubes que estavam no lado oposto, o sentimento é de que a firmeza em relação à ameaça de suspensão da rodada fez a diferença.

Na CNN
BRASILEIRO QUER SER VACINADO
Uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos em treze países apontou que o Brasil é onde a população está mais disposta a se vacinar contra a Covid-19: 96% dos brasileiros entrevistados afirmaram que querem essa proteção. O México aparece em segundo lugar, com 93%, e China, em terceiro, com 90%. Ainda de acordo com a pesquisa, para 83% dos brasileiros será preciso tomar pelo menos um reforço anual da vacina para se manter protegido.

No G1
NÃO TEM COMO EXIGIR VACINA
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Antonio Guterres, disse à agência de notícias Reuters na quarta-feira (15) que ele não pode pedir aos líderes de países um comprovante de vacina contra a Covid-19 para eles possam entrar no salão onde acontecerá a assembleia geral da ONU, marcada para o dia 21. A sede da ONU é em Nova York, mas trata-se de um território internacional que não é sujeito às leis dos EUA. No entanto, os dirigentes da ONU já se comprometeram a observar as regras locais de prevenção ao coronavírus.

15:12:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a