Últimas notícias do sábado

Início » Blog » Últimas notícias do sábado

Do UOL
SANTOS SE DÁ BEM NA ARENA DA BAIXADA EM CURITIBA
Uma situação inédita permitiu que o Santos começasse a respirar no Brasileirão. Em plena Arena da Baixada, o time de Fábio Carille conseguiu pela primeira vez na atual edição do torneio duas vitórias consecutivas. Depois de bater o Fluminense no meio de semana, o Santos segurou o Athletico e deixou o estádio do rival com os três pontos na bagagem graças ao gol de Madson: 1 a 0. O resultado não apenas afasta o Santos da zona de rebaixamento como o faz ultrapassar o próprio Athletico.

Do UOL
FLAMENGO VENCE ATLÉTICO MINEIRO
O Flamengo se recuperou rápido da “ressaca” da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR e, em duelo decisivo, venceu o líder Atlético-MG, no Maracanã, por 1 a 0, fez as pazes com a torcida e se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Michael, aos 24 minutos do primeiro tempo. Agora, o Rubro-Negro foi aos 49 pontos e diminuiu a diferença em relação aos atleticanos para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos que o adversário.

Do UOL
ACIDENTE MATA 13 PESSOAS EM MT
Um acidente entre uma van e uma caminhonete provocou a morte de 13 pessoas na manhã de hoje, na rodovia BR-174, altura da cidade de Comodoro (MT). Os dois veículos, que ficaram completamente destruídos, colidiram de frente, segundo informações preliminares da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro, entre os mortos, 11 estavam na van, que levava pacientes para a realização de hemodiálise no Instituto do Rim, em Vilhena (RO), e dois na caminhonete SW4. Duas pessoas sobreviveram, uma técnica de enfermagem que estava na van, e um passageiro da caminhonete. Eles foram levados para o Hospital Regional de Cáceres (MT).

21:32:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a