Últimas notícias do sábado

Início » Blog » Últimas notícias do sábado

Da IstoÉ
AMEAÇAS DE MORTE PARA JOGADOR
As críticas ao meia Jean Mota após a partida contra o América Mineiro foram além da Vila Belmiro. Alguns torcedores do Santos entraram no instagram da esposa do jogador, Marianne Mota, e fizeram ofensas pesadas e até ameaça de morte. As mensagens foram enviadas no particular para Marianne, que compartilhou as conversas para denunciar as ameaças. Foram dois perfis que enviaram mensagens falando em morte.

Do Uol
MORTES POR COVID
O Brasil registrou 358 novas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas e manteve a média móvel abaixo de 400 óbitos, com média atual de 339. É o décimo primeiro dia em que o país segue abaixo desse patamar.

Da CNN
ESTADOS SEM MORTES POR COVID
Três estados não registraram mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo levantamento da Agência CNN realizado neste sábado (23): Rondônia, Mato Grosso e Amapá. Outros cinco estados registraram apenas uma morte cada nas últimas 24 horas: Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Sergipe. Já Alagoas, Piauí e Roraima registraram duas mortes. O Rio Grande do Norte registrou três óbitos.

23:51:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a