Últimas notícias do domingo

Início » Blog » Últimas notícias do domingo

Na CNN
TERREMOTO NO PERU É SENTIDO NO BRASIL
Um terremoto de magnitude 5,7 atingiu uma vila no Peru. A região fica próxima à fronteira do país com o Brasil e a Bolívia. O serviço geológico dos Estados Unidos informou que o epicentro do tremor foi registrado a pouco mais de 13 quilômetros de profundidade, considerada rasa pelos especialistas. Até o momento, não houve registro de vítimas ou grandes danos.

Na IstoÉ
ABEL PROMETE SOLUÇÕES
Abel Ferreira não escondeu o abatimento após a dura derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, na noite deste sábado, justamente no reencontro da torcida com o time paulista no Allianz Parque. O treinador reconheceu que a equipe “não está forte”, até distante dos líderes Atlético-MG e Flamengo, e prometeu encontrar “soluções”. “Tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada. Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir”, declarou o treinador.

No UOL
RECORDE DE MORTOS POR COVID NA RÚSSIA
A Rússia registrou neste sábado mais 968 mortes provocadas pela covid-19, o que representa o novo recorde do país desde o início da pandemia da doença, segundo divulgou o centro de combate ao novo coronavírus montado pelo governo. O balanço de ontem mantém a tendência de alta na quantidade de vítimas que tem sido verificada nas últimas semanas, com consecutivos dias em que o pico de óbitos é superado. O país tem 215.453 mortes por covid.

10:21:44

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a