Últimas notícias do domingo

Início » Blog » Últimas notícias do domingo

uol
NÚMERO DE MORTES NO CAPITÓLIO
O número de mortos após a queda de uma rocha em um cânion de Capitólio (MG) subiu para dez. Em coletiva na tarde de hoje (9), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil confirmaram que foram resgatados corpos e “fragmentos corpóreos” das vítimas. A perícia identificou duas vítimas, mas o nome de apenas um deles foi divulgado.

cnn
RODRIGO CAIO ESTÁ INTERNADO
O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O atleta deu entrada na unidade no último domingo (02/01), conforme orientação do departamento médico do Flamengo. O zagueiro passou por um novo procedimento depois de uma inflamação em um dos pontos da artroscopia cirúrgica no joelho, realizada no dia 7 de dezembro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele está lúcido e o quadro de saúde é estável.

istoé
NO CHILE, TRIATLETA MORRE EM COMPETIÇÃO
Uma fatalidade aconteceu durante a prova Ironman 70.3 que aconteceu na manhã deste domingo (9) em Pucón, no Chile. Durante a parte da natação, um competidor de 38 anos morreu no Lago Villarrica. De acordo com a CNN Chile, o atleta tinha experiências anteriores em provas de triatlon e ele teria sofrido um infarto. Os organizadores do evento esportivo confirmaram que o atleta recebeu atendimento médico imediato após ter sido retirado da água, e foi levado para um hospital próximo, onde continuou a receber tratamento, sem sucesso.

18:25:47

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a