Últimas notícias do domingo

Início » Blog » Últimas notícias do domingo

Da CNN
IMPACTO CHINÊS NA CARNE BRASILEIRA
Um levantamento da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) mostrou que o volume de exportações de carne bovina brasileira caiu 43% no mês de outubro quando comparado ao mesmo período de 2020. O embargo chinês à mercadoria, que já dura dois meses, tem impacto direto nos números.

Do g1
AVIÃO CAIU RODANDO
Nesta sexta-feira (5), um acidente de avião matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Testemunhas dizem que o avião caiu rodopiando, depois de bater num cabo da linha de transmissão de energia, e o Fantástico foi até o local onde ocorreu a tragédia para mostrar em detalhes de como tudo aconteceu. Funcionários da propriedade onde o avião caiu foram as primeiras testemunhas do acidente. Um deles contou que foi o patrão que ligou para o Corpo de Bombeiros e alertou sobre a queda da aeronave na cachoeira. Antes da chegada das equipes de resgate, moradores da região se aproximaram.

Do UOL
COM UMA MÃO NA TAÇA
Após vencer o América-MG hoje (7), o Atlético-MG manteve uma distância saudável na liderança do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Guilherme Arana, que também vive boa fase neste ano. São 10 pontos à frente do Palmeiras e 12 à frente do Flamengo, que tem dois jogos a menos. Os dois adversários são, inclusive, os únicos que podem ‘ameaçar’ a hegemonia conquistada pela equipe mineira neste ano.

22:01:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a