Últimas notícias de PV e região

Início » Blog » Últimas notícias de PV e região

Do G1 Prudente
HOMENAGEM A THIAGUINHO
A Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) realiza nessa sexta-feira (1º), a partir das 20h, uma sessão solene para entrega da medalha de mérito Grande Colonizador “Coronel José Soares Marcondes” a Thiago André Barbosa, o cantor Thiaguinho. De autoria do vereador William César Leite (MDB), a solenidade terá acesso restrito por conta da pandemia da Covid-19 e será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara na internet. A homenagem busca reconhecer o cantor, compositor e instrumentalista, “um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros”, por divulgar e promover a cidade onde nasceu com a música “Prudente”.

Do G1 Prudente
LUCAS RECOMEÇA COM O SOBRINHO
A morte do cantor e compositor Matheus, aos 57 anos, em Presidente Prudente (SP), no final de 2020, causada pela Covid-19, pegou de surpresa a família, os amigos e os fãs. Ele cantava com o irmão Lucas, com quem trabalhou por mais de 35 anos de carreira artística. O fim da dupla sertaneja de sucesso deu início a um novo projeto: Lucas e Matheus Júnior. Tio e sobrinho. O começo e o recomeço de duas pessoas marcadas pela mesma perda.

De O IMPARCIAL
CAMINHÃO CARREGADO DE MACONHA
No começo da tarde de hoje, a Polícia Militar Rodoviária interceptou um caminhão que transportava diversos tabletes de maconha. O flagrante ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Regente Feijó. Durante a operação “São Paulo Mais Seguro”, as equipes abordaram um caminhão Ford/Cargo com placas de Curitiba (PR), e durante a vistoria no compartimento de carga, sob caixas plásticas vazias, localizaram grande quantidade de maconha.

22:37:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a