Ultimas notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Ultimas notícias de Presidente Venceslau e região

VITÓRIA VENCESLAUENSE
O time de basquetebol masculino de Presidente Venceslau venceu a equipe prudentina no segundo amistoso entre ambas nesta noite de sábado no ginásio da Uniesp em Presidente Venceslau. Placar de 65 a 57.

EX-ATLETA CELSO OLÍMPIO
O ex-atleta de lançamento de peso Celso Olímpio Gomes, fará cirurgia na coluna na segunda-feira que vem em Presidente Prudente. A informação foi prestada por ele para o canal de Facebook de Álvaro Carlos da Silva. Celso comenta que será um procedimento delicado e necessário, pois vem apresentando problemas na coluna há algum tempo e nos últimos dias estava utilizando um cadeira de rodas para se locomover devido as dores fortes.

PRESIDENTE EPITÁCIO COM NÚMERO ALTO DE SUSPEITOS POR COVID
A cidade de Presidente Epitácio tem no momento número considerado alto de casos suspeitos por covid, um total de 90. Presidente Prudente, a maior cidade da região, tem 96. Presidente Venceslau, está 19 casos e Dracena, 9. Este número está preocupando bastante as autoridades epitacianas. Nos últimos dias foi confirmada mais uma morte pela doença na cidade, que agora conta com 116 óbitos.

21:48:57

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a