Últimas notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Últimas notícias de Presidente Venceslau

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA
A administração municipal enviou nota a nossa redação informando que os beneficiários do programa Bolsa Família de Presidente Venceslau precisam comparecer no Posto de Saúde do bairro onde moram para a pesagem obrigatória. Devem portar o cartão amarelo do Bolsa Família e a carteira de vacina. O não comparecimento pode levar ao cancelamento do nome no programa ou até o bloqueio do benefício.

VEREADOR COM CABELO ROSA
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, o vereador Bahia estava com o cabelo cor de rosa. Bahia pinta o cabelo conforme as cores das campanhas nacionais. Neste mês estamos no “Outubro Rosa”, que combate o câncer de mama. É uma atitude bacana do vereador, que se despe de preconceitos e entra de peito e alma no temas de proteção de saúde a população.

ESCOLA DRA. ISABEL CAMPOS
A escola Isabel Campos de Presidente Venceslau está recebendo matrículas para o ano de 2.022 para a sexta e sétima séries no período da manhã. A diretoria informa que será realizado sorteio se o número de interessados superar o de vagas oferecidas. Procure a escola e obtenha melhores informações.

15:10:15

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a