Últimas notícias das noite

Início » Blog » Últimas notícias das noite

istoé
DANIEL ALVES JÁ SE RECUPEROU DA COVID
Pouco tempo depois de vencer o Mallorca, neste domingo, com dez desfalques por causa da covid-19, o Barcelona anunciou que o brasileiro Daniel Alves e o espanhol Jordi Alba estão livres do vírus e pronto para voltar aos treinos. “Dani Alves e Jordi Alba testaram negativo para covid-19 após os testes de PCR e voltarão aos treinos. O clube informou as autoridades competentes”, anunciou o Barcelona na noite deste domingo.

istoé
LEANDRO CASTAN QUER SAIR DO VASCO
O zagueiro Leandro Castan é mais um jogador de saída do Vasco. O defensor anunciou neste domingo que não estará na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira. Sem acordo com o clube, ele negocia sua rescisão. Após ver um post a seu respeito na página vascoparatodos, no Instagram, o próprio Castan fez um comentário pedindo correção da informação e fazendo o anúncio da despedida de São Januário.

cnn
GOVERNADOR DO RIO TESTA COVID
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, testou positivo para Covid-19 neste domingo (2), de acordo com uma publicação em suas redes sociais. Ele decidiu realizar um teste para detectar o vírus, após o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, com quem se reuniu presencialmente na última quarta-feira (29), informá-lo sobre o diagnóstico positivo para a doença na sexta-feira (31). O governador apresenta leve coriza e tomou as duas doses da vacina. Ele aguarda o quarto mês para receber a dose de reforço.

23:32:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a