Últimas notícias da tarde

Início » Blog » Últimas notícias da tarde

Da CNN
SÃO PAULO VOLTA A REGISTRAR UM MORTE POR COVID
A cidade de São Paulo voltou a registrar uma morte por Covid-19 nesta quinta-feira (5). O mesmo aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, segundo a prefeitura de São Paulo. Na terça-feira (2), a cidade registrou duas mortes pela doença. Os dados são do Sivep-Gripe, que levanta casos e óbitos por Covid-19 em todo o país e por estados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que estes dados ainda podem sofrer alterações, tendo em vista que as notificações ficam represadas aos finais de semana e feriados.

Do UOL
VINICIUS JR. É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO
A CBF anunciou, hoje, que o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, foi convocado para a seleção brasileira para substituir Roberto Firmino, que sofreu lesão muscular na coxa em sua última partida no Liverpool. O ex-Flamengo havia ficado inicialmente fora da lista do técnico Tite para os dois próximos jogos nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O Brasil encara a Colômbia no dia 11 de novembro, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Cinco dias depois, a seleção visita a Argentina em San Juan em 16 de novembro, às 20h30, no último jogo da equipe em 2021.

Do g1
ENCONTRADO MORTO
O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, nesta quinta-feira (4). Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Na ocasião, ele fazia dupla com Luciana Linhares. A morte pode ter sido provocada por uma arma branca, segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal. Uma faca foi recolhida pela polícia no local, mas exames periciais foram realizados no corpo para confirmar a informação.

15:16:38

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a