Últimas notícias da tarde

Início » Blog » Últimas notícias da tarde

uol
NÃO HAVERÁ CARNAVAL NA BAHIA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou hoje (23) que não haverá carnaval no estado em 2022, por conta do avanço da variante ômicron no mundo. No Twitter, Costa citou ainda problemas na vacinação contra a covid-19 e a epidemia de gripe que vem se espalhando pelo país a partir do Rio de Janeiro.

istoé
CASAGRANDE FALA SOBRE FLAMENGO
O comentarista do Esporte da Globo, Walter Casagrande, afirmou que o Flamengo deveria desistir de Jorge Jesus e fez uma analogia com o filme ‘Feitiço do Tempo’, de 1993, que fala de um homem que fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes. – Quando penso no Flamengo, lembro do filme. O clube está preso em uma espécie de feitiço do tempo, porque todos os dias são iguais: fixados no Jorge Jesus – disse ele, no ‘ge.globo’.

uol
LEIFERT X ÍCARO
O debate entre Tiago Leifert e Ícaro Silva sobre “BBB”, com direito a críticas pessoais, fez com que o apresentador sofresse ataques de cunho antissemita nas redes sociais. Algumas pessoas ofenderam Tiago enquanto judeu, além de expandirem os ataques à comunidade judaica no geral com xingamentos. Segundo Lottenberg, algumas das manifestações de violência contra Leifert publicadas no Twitter infringem a lei 7.716, que define os crimes resultantes de raça ou de cor, bem como aqueles baseados em etnia ou religião. o advogado Fernando Lottenberg, que é comissário da Organização dos Estados Americanos (OEA) para o monitoramento e o combate ao antissemitismo.

16:43:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a