Últimas notícias da noite de domingo

Início » Blog » Últimas notícias da noite de domingo

Do UOL
BRAGANTINO VENCE SÃO PAULO
Na noite de hoje (24), o São Paulo foi a Bragança Paulista e perdeu para o Red Bull Bragantino. Luan Cândido balançou a rede aos 11 minutos do 2º tempo, de cabeça, e deu a vitória ao time da casa por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bragantino vai à quinta posição e fica com a mesma pontuação de Palmeiras e Flamengo (46), que têm jogos a menos. Já o São Paulo, com 34, fica na 13ª posição e, hoje, não teria vaga nem na Copa Sul-Americana.

Do UOL
ANA MARIA BRAGA SOFRE QUEDA EM CASA
A Globo afirmou hoje à noite ao UOL que os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituirão a apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você” de amanhã. A apresentadora de 72 anos foi hospitalizada na noite de hoje após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo.

Da IstoÉ
BAHIA VENCE E EMPURRA SANTOS PARA DEGOLA
Com um início de jogo eletrizante, o Bahia venceu a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo à noite, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, atingiu os 31 pontos, deixou a zona de rebaixamento e subiu para o 15º lugar. De uma só vez, ultrapassou dois concorrentes na briga contra a degola: o Juventude e o Santos, ambos com 29 pontos. O time paulista agora ocupa a 17ª posição, abrindo o Z-4, na frente apenas de Sport (27), Grêmio (26) e Chapecoense (13).

23:43:38

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a