Últimas notícias da noite

Início » Blog » Últimas notícias da noite

istoé
BOLSONARO CRITICA LULA E LIVE
O presidente Jair Bolsonaro utilizou grande parte da transmissão ao vivo por vias sociais nesta quinta-feira para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e repetiu alertas para os riscos que avalia existirem sobre a possível volta de Lula ao poder.

istoé
FAUSTÃO COM RELÓGIO DE MAIS DE UM MILHÃO
Apaixonado por relógios, Faustão exibiu durante seu novo programa na Band mais um modelo de luxo. Na atração, o apresentador apareceu usando a peça da linha Audemars Piguet, chamado Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph Selfwinding da cor verde, que custa cerca de US$ 240 mil em alguns sites (pouco mais de R$ 1,3 milhão). O relógio luxuoso usado pelo artista surpreendeu o humorista do “Porta dos Fundos”, Antônio Tabet, que comparou o acessório com o prêmio do “Big Brother Brasil”. “Leva o prêmio do BBB 22 no pulso. Literalmente”, disse o comediante no Twitter.

g1 prudente
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE
A Prefeitura de Presidente Venceslau (SP) decidiu nesta quinta-feira (17) editar um decreto com o objetivo de possibilitar a contratação emergencial de profissionais da área da saúde para providenciar a substituição de outros servidores do setor que estão afastados do trabalho em decorrência do diagnóstico positivo da Covid-19. A decisão foi tomada diante da inexistência de médicos habilitados em processo seletivo para a contração temporária.

23:06:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a