Últimas notícias começo da tarde

Início » Blog » Últimas notícias começo da tarde

Do UOL
CABO ENROLADO NO MOTOR DO AVIÃO
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que caiu e matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira (5). Nesta terça-feira, Splash teve acesso a uma imagem que mostra isso. Segundo o delegado Ivan Sales, ainda não é possível dizer se esse é o cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido, e só será possível afirmar com o laudo da perícia.

Da CNN
BNDES ANUNCIA PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) apresentou nesta terça-feira (9), na COP26, em Glasgow, Escócia, o Programa de garantias a crédito para eficiência energética (FGEnergia), com início previsto para 2022. O projeto dará garantia para que os empresários de micro e pequenas empresas consigam crédito para a comprar aparelhos e equipamentos mais eficientes. O objetivo é apoiar investimentos que promovam a redução do desperdício de energia elétrica e, consequentemente, a emissão de gases do efeito estufa, além de aumentar a competitividade empresarial para as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Do g1
COMPRA DE REMÉDIOS CONTRA COVID
O governo dos Estados Unidos gastará mais US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,49 bilhões, na cotação atual) na compra de comprimidos contra a Covid-19 produzidos pela MSD e pela parceira Ridgeback Biotherapeutics, informaram as empresas nesta terça-feira (9). Em junho, o governo norte-americano acertou a compra de 1,7 milhão de tratamentos de molnupiravir por 1,2 bilhão de dólares, e agora está acionando a opção de comprar mais 1,4 milhão de tratamentos.

15:11:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a