Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

g1 prudente
CARNAVAL É ADIADO EM PRESIDENTE EPITÁCIO
A Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) informou que os festejos do Carnaval em 2022 foram adiados na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13), pelas redes sociais, e dois dias após o próprio município ter afirmado que o evento estava mantido. A suspensão é decorrente do mesmo fator que tinha levado à manutenção do Carnaval: a avaliação dos casos de Covid-19 na cidade.

Cenários MS
CONDENADO A 39 ANOS DE PRISÃO
O Tribunal do Juri da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, condenou Emileide Magalhães, 31 anos, acusada de matar a filha, Gabrielly Magalhães de Souza, de 10 anos, a 39 anos, 8 meses e 4 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver, comunicação falsa de crime e corrupção de menores. A sentença é assinada pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, que definiu a pena em regime inicial fechado, não podendo a ré recorrer em liberdade.

Cenários MS
CRIANÇA ERA ABUSADA SEXUALMENTE
O crime, que aconteceu no dia 21 de março, em Brasilândia e chocou o município com pouco mais de 11 mil habitantes. Segundo a investigação policial, a criança foi morta porque contou para a mãe sobre o abuso sexual que sofria, por parte do padrasto, André Luiz Ferreira Piauí. O irmão da vítima, de 13 anos à época, ajudou a mãe no crime e chegou a ser apreendido. À polícia, ele contou que a vítima pedia para não ser morta de dentro do buraco.

20:19:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a