Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

uol
EXIGÊNCIA DE VACINAÇÃO
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu hoje recomendação de que o governo brasileiro adote a exigência de apresentação de certificado de vacinação contra a covid-19 para quem vier de outros países ao Brasil. A agência publicou duas notas técnicas, uma com recomendações para quem chega por terra e outra para quem chega de avião. Nos dois documentos, a apresentação do certificado de vacinação é aconselhada.

cnn
UM BRASILEIRO NO COMANDO
A 89ª Assembleia Geral da Organização Internacional de Polícia Criminal, mundialmente conhecida como Interpol, resultou na eleição, nesta quinta-feira (25), do delegado de Polícia Federal brasileiro Valdecy Urquiza para o cargo de vice-presidente da corporação. A vitória inédita do Brasil aconteceu após a votação de 172 delegações credenciadas dos 195 países membros da Interpol, um índice de participação recorde no evento. Valdecy Urquiza foi eleito com 55,8% dos votos, e derrotou o candidato concorrente colombiano, general Jorge Luis Vargas Valencia, que ocupa o cargo de diretor-geral na Polícia Nacional da Colômbia.

uol
MP RECOMENDA REPRESSÃO EMERGENCIAL
O MPF (Ministério Público Federal) emitiu uma recomendação pedindo a “adoção emergencial de ação coordenada de repressão e desarticulação” para conter o garimpo ilegal no rio Madeira, no município de Autazes (AM), em até 30 dias. O órgão cobra sete instituições para agirem de maneira integrada, como o Ibama, a superintendência da Polícia Federal no Amazonas e o Exército por meio do Comando Militar da Amazônia. O MP orienta que, caso necessário, sejam destruídos os equipamentos utilizados no crime.

15:11:09

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a