Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

PODE FALTAR INSUMOS BÁSICOS PARA TRATAR COVID
O Brasil está prestes a sofrer com a falta de insumos básicos para atendimento de pacientes com covid-19. De acordo com reportagem do jornal O Globo, é possível que faltam sedativos, “kit intubação” e até oxigênio em diversas regiões. Ao todo 18 estados podem ficar sem remédios para UTIs e 116 cidades estão no limite do oxigênio. (UOL)

PRISÃO DE HACKER QUE VENDIA DADOS DE PESSOAS
A Polícia Federal prendeu preventivamente nesta sexta-feira (19) um hacker em Uberlândia, Minas Gerais, além de cumprir cinco mandados de busca e apreensão na mesma cidade e em Petrolina (Pernambuco) durante a operação “Deepwater”. A PF identificou e prendeu o suspeito que obteve, divulgou e comercializou os dados. As investigações que levaram a prisão do hacker foram da Divisão de Inteligência da PF de Brasília. Um segundo hacker que estaria vendendo os dados por meio de suas redes sociais foi identificado. (com Informações da CNN)

BUTANTAN ENTREGA MAIS DOSES DE VACINA
O Instituto Butantan entregou nesta sexta-feira (19) mais 2 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Ministério da Saúde. Do total, 478,4 mil doses ficam em São Paulo. É a terceira remessa enviada ao governo federal nos últimos sete dias. (G1)

Ouça no computador 163webradio.com Clique aqui
Rádio feita por quem entende de rádio
10:42:34

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a