Toninho Moré escreve

Início » Blog » Toninho Moré escreve

TRATAMENTO COM BRASILEIROS
A matéria da vez agora é o espancamento de uma transexual brasileira em Milão na Itália. Covardia. Três polícias batiam nela com cassetetes nas costelas e cabeça. Isso agora se soma ao tratamento racista dado a Vinicius Jr. na Espanha. Estamos bem pela Europa hein!

INDÚSTRIA
Ontem conheci a SPA Arte em MDF. Foi legal. A indústria é comandada pelo Sonilton e o filho Felipe, família Zambrano. Algo muito venceslauense. Fica na entrada da cidade pela Tiradentes e faz móveis planejados sob encomenda. Moderníssima e de qualidade absoluta.

EDIFÍCIO PEDRO SANTIAGO
Segue a construção do edifício Pedro Santiago em Presidente Venceslau ao lado do Condomínio Matarazzo. O projeto está no curso de concretagem e já chegou ao 11° andar. Lembrando que serão 20 no total.

14:59:08

4 respostas

  1. Ainda bem que é só na Europa. Aqui somos um povo civilizado que não mata crianças, mulheres ou idosos. Pensa num povo ordeiro, trabalhador e honesto como nós.

    1. Sinceridade, não tenho visto brasileiros xingando, surrando ou matando estrangeiros. Me poupe, cara!

      1. Quiz dizer que temos os mesmos problemas aqui. Já a palavra “cara” use com pessoas de seu relacionamento. É feio um senhor que já está nos 40 do segundo tempo tratar os leitores que indiretamente o remuneram desta forma. Urbanidade e boa educação não fazem mal a ninguém.

        1. Poderia tratá-lo de outra forma se soubesse quem és. Você usa um codinome? Assina aí seu nome e vamos ter uma conversa legal, de inteligência.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a