Toninho Moré escreve ….

Início » Blog » Toninho Moré escreve ….
Toninho Moré é radialista, jornalista, fotógrafo, publicitário, economista e blogueiro. É editor do Blog do Toninho. (crédito da foto: Bel Moré)

TEMPO DE CAMINHAR
Ainda estamos no verão e nesta estação as pessoas procuram fazer o máximo de exercícios possíveis para cumprir agenda pessoal do início do ano. Sempre em janeiro e fevereiro a pista de caminhada da Carlos Platzeck se mantém com boa presença de público.

CAMINHANDO NA ESCURIDÃO
Quem procura o local à noite está passando por transtornos. A pista de caminhada se encontra as escuras nas proximidades da Figueira. Em noites como as atuais, em que o céu está nublado devido a instabilidade do tempo, “fica um breu”. Não dá para ver nada. Perigo de pisar num bicho peçonhento ou até de ser atacado por alguém.

PEDEM PROVIDÊNCIAS
Os usuários da pista de caminhada pedem providências urgentes. Troca de lâmpadas ou verificação de algum ponto que esteja fazendo que todo o local fique apagado. Este detalhe vem sendo destacado nas redes sociais com insistência e incomoda muita gente.

VOLTA DA GOL
A partir de 27 de março, os voos da rota Guarulhos (GRU/SP) e Presidente Prudente (PPB/SP) voltarão a ser operados pelos Boeing 737-700 da Gol Linhas Aéreas. Com capacidade para 138 clientes, a rota ofertará um aumento expressivo de assentos, e reforçará o compromisso da companhia com os clientes da capital do oeste paulista e região.

12:23:22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a