Toninho Moré escreve…

Início » Blog » Toninho Moré escreve…

AUMENTO DE CONTÁGIO
Os números de contágio por covid continuam aumentando em todas as cidades da região. O consolo é que até o momento não há casos de pacientes contaminados sendo tratados em UTIs.

SANTO ANASTÁCIO
Em Santo Anastácio há determinação para que agentes de saúde façam observação em pessoas que estão em isolamento por causa do covid. Se saírem da quarentena correm o risco de serem denunciados à polícia. Nesta semana, depois de quase três meses sem contágio de covid, a Vigilância Epidemiológica da cidade anotou 37 novos casos.

COPA MERCOSUL FOI CANCELADA
A Copa Mercosul da WM Show de Bola, prevista para o período de 25 à 31 de janeiro em Presidente Venceslau foi cancelada. A decisão de não realizar o evento foi do Comitê Municipal de Contingenciamento do Covid, devido ao crescimento de contágio nos últimos dias. A WM Show de Bola foi comunicada e possivelmente realize a Copinha em outra ocasião

MUITOS GAROTOS
Decisão acertada do Comitê. Neste evento há o deslocamento de jogadores de todas as regiões do Brasil e até de outros países. Numa pandemia, viagem em grupo pode ocasional o aumento de casos e agravar o sistema de saúde da cidade. A Mercosul de Presidente Venceslau costuma atrair mais de 2,5 mil pessoas entre comissões técnicas e jogadores.

CHEGOU VACINA
Hoje chegou vacina no Centro Saúde para a Vigilância Epidemiológica. O ritmo de imunização voltou ao seu curso normal em Presidente Venceslau

ACERVO FOTOGRÁFICO
Comecei o ano revendo e organizando meu acervo fotográfico feito a partir do surgimento da máquina digital. É muita coisa e várias surpresas.

15:26:57

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a