Tom Brady desiste da aposentadoria e vai disputar mais uma temporada da NFL

Início » Blog » Tom Brady desiste da aposentadoria e vai disputar mais uma temporada da NFL
Tom Brady no Raymond James Stadium
7/2/2021 Matthew Emmons-USA TODAY Sports

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, revelou neste domingo (13) que volta para participar da próxima temporada da NFL. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o jogador, que anunciou a aposentadoria no início de fevereiro, escreveu: “Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Temos negócios inacabados”.

“Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Sem eles, nada disso é possível”.

Brady completou 22 anos de carreira neste ano e é um dos maiores jogadores da NFL, com um recorde de sete títulos do Super Bowl. A notícia do seu retorno vem bem antes dos seis meses de “avaliação” da aposentadoria, que ele revelou que faria ao podcast “Let’s Go!”, no dia 8 de fevereiro.

O jogador de 44 anos construiu uma carreira de sucesso nos campos. Brady foi eleito cinco vezes MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês) do Super Bowl, três vezes MVP da temporada regular e duas vezes Jogador Ofensivo do Ano na NFL. Ele ainda foi 15 vezes indicado para o Pro Bowl, seis vezes para o All Pro (termo usado para formar uma “seleção da temporada”) e acumula 243 vitórias.

Além dos títulos, o quarterback acumula vários recordes como, por exemplo, o de mais jardas aéreas na carreira (84.520) e o de mais passes para touchdown na carreira (624).

CNN
10:20:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a