Suspeito de matar jovem de 25 anos em Pirapozinho não confessa crime e decide só falar em juízo sobre o caso

Início » Blog » Suspeito de matar jovem de 25 anos em Pirapozinho não confessa crime e decide só falar em juízo sobre o caso

O suspeito de matar um jovem de 25 anos, em Pirapozinho, no último sábado (9), não confessou o crime durante interrogatório com o delegado responsável pelas investigações, que ocorreu na tarde desta terça-feira (12), na Delegacia da Polícia Civil.

O possível autor do crime, de 20 anos, afirmou ainda que só falará em juízo sobre o caso.

Durante o interrogatório, que durou cerca de 1h30, o homem contou com a assistência de um advogado de defesa e se manteve calado em todos os questionamentos feitos pelo delegado.

“Ele se demonstrou muito frio e não apresentou nenhum arrependimento”, acrescentou o delegado Rafael Galvão.

O suspeito será transferido nesta quarta-feira (13), para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde ficará temporariamente detido.

As investigações sobre o caso seguem em andamento.

A prisão

Responsável pelas investigações, o delegado Rafael Galvão informou que testemunhas afirmaram que na data do crime uma pessoa ligada à vítima a teria a chamado para ir até as proximidades da represa. Depois disso, o jovem já foi encontrado sem vida no local.

Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado representou à Justiça pela concessão de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Pirapozinho. No local, foram encontradas uma faca, considerada a possível arma utilizada contra a vítima, e a roupa que o suposto autor vestia no dia do crime.

As diligências durante a busca do suspeito contaram com o apoio da Polícia Militar.

A morte, conforme o delegado Rafael Galvão, foi um possível “acerto de contas”, tendo em vista que, de acordo com a esposa da vítima, o jovem devia R$ 700 ao suposto autor do crime, referentes ao tráfico de drogas.

Ainda foi informado pelo delegado que ambos estavam envolvidos com o tráfico de drogas.

Diante das apurações feitas pela Polícia Civil e das informações concedidas pelas testemunhas, o jovem foi preso temporariamente, por 30 dias, após mandado expedido pela Justiça.

O caso

O corpo de um homem de 25 anos foi localizado em uma represa localizada em uma propriedade particular, em Pirapozinho, na tarde do último sábado (9). O caso é tratado como homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, pessoas foram pescar na propriedade, que fica às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, viram o corpo boiando na água e acionaram a corporação, por volta das 14h30.

A vítima, moradora da cidade, apresentava lesões causadas provavelmente por faca na região das costas, conforme a PM.

A perícia também foi ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso, de início, foi registrado como homicídio doloso.

G1/Prudente
09:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a