Situação de Covid em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio pós feriado.

Início » Blog » Situação de Covid em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio pós feriado.

PRESIDENTE EPITÁCIO REGISTROU MAIS UMA MORTE
O boletim epidemiológico de Presidente Epitácio desta segunda-feira, 12, primeiro após o feriado prolongado, traz mais uma morte por covid na cidade. Na quinta-feira morreu uma mulher com idade de 59 anos que se encontrava internada na Santa Casa. A cidade tem 66 casos ativos, 14 deles internados na Santa Casa, sendo quatro na UTI. São 50 suspeitos, com 3 deles internados na enfermaria. A UTI tem mais quatro pacientes de outros municípios. Os casos recuperados somam 2.762 e as mortes passaram a ser 105 na pandemia.

MAIS TRÊS MORTES E 43 CASOS NOVOS EM PRESIDENTE VENCESLAU
Neste final de semana prolongado foram confirmados mais 43 casos positivos de covid em Presidente Venceslau. O número consta no boletim divulgado na tarde desta segunda-feira pela Vigilância Epidemiológica. Além dos casos novos, foram registrados mais três óbitos desde a quinta-feira passada. Presidente Venceslau tem 100 pessoas em tratamento, 47 suspeitos, 3.392 pessoas recuperadas e 106 óbitos.

SITUAÇÃO DA SANTA CASA DE PRESIDENTE VENCESLAU
Na Santa Casa as UTIs estão com 16 pacientes. São eles de Presidente Prudente (4), Presidente Venceslau (3), Santo Anastácio (3) e um cada de Martinópolis, Álvares Machado, Emilianópolis, Ribeirão dos Índios, Piquerobi e Rancharia. Na enfermaria tem um internado da cidade de Presidente Prudente.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.

18:01:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a