Sintomas de gripe, alguns casos confirmados de covid e sem internações

Início » Blog » Sintomas de gripe, alguns casos confirmados de covid e sem internações

Presidente Venceslau
MUITOS CASOS GRIPAIS E DE COVID
Nas últimas horas subiu o contágio de covid em Presidente Venceslau. De ontem à noite até agora, foram registrados 12 casos que estiveram para consulta na Santa Casa. Outros muitos foram até hospital com sintomas gripais e ninguém se encontra internado na enfermaria ou UTI

Conforme as autoridades de saúde, os casos de covid que estão aparecendo nos últimos dias não estão potencializados como em outros momentos da pandemia. Os sintomas são mais leves e até o momento nenhum deles precisou de internação, e pode ser tratado em casa.

O alerta para a prevenção continua. É necessário a utilização de máscaras, evitar aglomerações, efetuar a higienização das mãos com álcool. Um dos problemas passa agora por àqueles que não se vacinaram contra a covid. Se algum deles se contagiar com o vírus, pode vir a ter consequências sérias de saúde. Estima-se que pelos dois mil adultos não se imunizaram em Presidente Venceslau.

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau registrou 32 novos casos de covid na cidade. Destes, 12 foram atendidos na Santa Casa.

17:22:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a