Sibério Cruz

Início » Blog » Sibério Cruz

Um estudo da OMS apontou o Brasil como o país com mais ansiosos no mundo. Cerca de 18,6 milhões de pessoas sofrem de ansiedade.

??As causas são as mais variadas possíveis, como: Preocupações que carrega desde a infância, pressão por produtividade, excesso de responsabilidades, os problemas sociais diversos.

A mensagem que fica na mente da pessoa que sofre com ansiedade é: “Algo de muito ruim vai acontecer e eu não vou conseguir evitar!”

Esse pensamento vai se tornando cada vez mais forte, e, somado a tantos outros de “ameaça” na mento do ansioso(a) que vai disparando neurotransmissores correspondentes aos cenários mentais, gerando um verdadeiro caos, e a pessoa passa a sofrer constantemente com a ansiedade.

??Sintomas da ansiedade geralmente são:

Insônia; Irritação; Tensão; Inquietação; Dor no peito; Perda de concentração; Dor de cabeça; Formigamento; Tontura; Palpitações; Alterações gastrointestinais.

Tanto o lado físico quando o psicológico são atingidos em quadros de ansiedade. É comum a pessoa sentir taquicardia, sudorese, tremores, tensão muscular, dor de cabeça, problemas gástricos, entre outros, e pode também chegar a ter crises ansiosas agudas, como a Síndrome do Pânico.

??É possível controlar a ansiedade?

A boa notícia é que, assim como outros problemas com a origem na nossa mente, as soluções partem de lá também: “Para problemas imaginários, soluções imaginárias”.

“Tudo o que sentimos e fazemos, se origina com o primeiro pensamento disparado em nossa mente!”

Não deixe a ansiedade afetar suas relações afetivas, seu trabalho e sua autoestima.

??A Hipnose Clínica é fundamental para facilitar a identificação dos gatilhos e causas do problema, reconhecer o que pode desencadear crises de ansiedade e, principalmente, desenvolver formas eficientes e maduras de lidar com ela. Desta forma você poderá dar novos significados aos seus medos e olhar para eles de forma mais racional e realista.

A dinâmica para nossos problemas é a seguinte: Diante de um fato, surgem os pensamentos, os pensamentos, por sua vez, geram sentimentos e estes sentimentos fazem o cérebro e o corpo se comportarem de determinada maneira.

Portanto o Mindset (a visão de mundo) de cada pessoa vai determinar não só o sucesso nível de ou fracasso de uma pessoa, mas também os problemas emocionais que cada um de nós vamos desenvolver, como síndrome do pânico, fobias, medo, bloqueios de relacionamento que são subprodutos da ansiedade por exemplo.

??A boa notícia é que, se o problema que você está enfrentando começou na sua mente, a solução vai partir dela também!

Neste caso, a hipnose clínica se mostra como a ferramenta mais rápida do mundo para transformação emocional!

??Conheça o programa de Controle da Ansiedade, usando a Hipnose Clínica do instituto Siberio Cruz.

A hipnose é reconhecida pelos conselhos federais de: Medicina, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Terapeutas Ocupacionais, ou seja, Hipnose é CIÊNCIA e FUNCIONA!

O protocolo para Ansiedade é composto de 5 sessões, com base no tripé terapêutico, incluindo exercícios e tarefas, com as reprogramações mentais feitas com o auxílio da hipnose, a pessoa pode voltar a ter o controle da sua vida emocional, afetiva e social!

?Sibério Cruz é o terapeuta mais bem avaliado no Google. Experiente Hipnoterapeuta e Neurolinguista formado pelos melhores profissionais e institutos do Brasil, com reconhecimento internacional, capacitado para tratar diversas psicopatologias. Professor de Constelação Familiar, e terapeuta complementar Master em Hipnose Clínica e T.V.P., especializado em Programação Neurolinguística.

??Depois da Hipnose sua vida nunca mais será a mesma!!!!
Mude sua vida com a Hipnoterapia!
____________
Sibério Cruz
▫ Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Atendimento presencial e On-line.
▫ Avaliações no Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a