Sem acordo, Dybala não renovará contrato com Juventus

Início » Blog » Sem acordo, Dybala não renovará contrato com Juventus

O atacante Paulo Dybala e a Juventus vão seguir caminhos diferentes no final da atual temporada. Após uma reunião nesta segunda-feira (21), em Turim, ficou decidido que o jogador não terá seu contrato renovado com a Velha Senhora.

Os representantes do camisa número 10 da Juve se encontraram com os dirigentes do clube italiano. A reunião durou pouco menos de duas horas e teve um resultado negativo para a equipe.

Os agentes de Dybala e a Juventus não entraram em um acordo durante a cúpula em Continassa e ficou decidida a saída do atleta argentino no final da atual temporada da Série A do Campeonato Italiano.

A Juve teria feito para Dybala uma proposta economicamente inferior à apresentada em outubro. Os vários problemas físicos do argentino e a situação financeira da Velha Senhora provocaram essa mudança da oferta.

Além disso, a badalada chegada do sérvio Dusan Vlahovic também impactou nas decisões sobre o futuro de Dybala. De acordo com a imprensa local, vários clubes estão interessados em contratar o jogador argentino, como Barcelona, Inter de Milão, Liverpool e Manchester City.

Desde 2015 na Juventus, Dybala possui pouco mais de 280 jogos pela Velha Senhora e atingiu ontem (20) a marca de 113 gols marcados. Antes de chegar em Turim, Dybala passou por Instituto e Palermo.

Ansa
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a