Seleção recebe primeira leva de jogadores na Granja Comary para partidas das Eliminatórias

Início » Blog » Seleção recebe primeira leva de jogadores na Granja Comary para partidas das Eliminatórias

A seleção brasileira começou a se reunir na manhã desta sexta-feira na Granja Comary para os dois próximos jogos das Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. Até o momento, sete atletas se apresentaram ao técnico Tite na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Logo cedo, desembarcaram os zagueiros Thiago Silva e Felipe, o lateral Alex Telles, os meias Fred e Philippe Coutinho e os atacantes Richarlison e Martinelli. Ao longo da manhã, mais atletas convocados são aguardados.

Pela tarde, Tite comandará o primeiro dos três treinos que o Brasil fará antes de encarar o Chile, quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. O duelo contra a Bolívia acontece na próxima terça, em La Paz.

Porém, o grupo só ficará completo na terça-feira.

Para estes jogos, a Seleção perdeu o atacante Raphinha, que testou positivo para Covid-19, e o zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha. No lugar dele, foi convocado Felipe, do Atlético de Madrid.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo e descobrirá os adversários no Catar em sorteio realizado pela Fifa no dia 1º de abril. Vale lembrar que a Seleção ainda terá de realizar a partida contra a Argentina, válida pela 6ª rodada das Eliminatórias, que acabou suspensa após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal. O clássico ainda não tem data para ocorrer.

GE
10:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a