Secretaria de Saneamento Básico pede economia de água na Bonfim

Início » Blog » Secretaria de Saneamento Básico pede economia de água na Bonfim

A Secretaria de Saneamento Básico da Prefeitura Municipal enviou nota a nossa redação, comunicando que em razão da queima de duas bombas de captação de água nesta semana, o reservatório da Vila Bonfim não está sendo suficiente para atender a demanda de toda aquela região. Por isso, a SMSB pede para que a população economize água, já que o abastecimento fica comprometido nos horários de pico de consumo.
Informa ainda que já está providenciando a substituição das duas bombas de captação, já que as reservas já utilizadas em outros setores da cidade. A SMSB pede a compreensão da população.

15:48:06

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale