Saques do FGTS

Início » Blog » Saques do FGTS

Quem quiser aderir ao saque-aniversário do FGTS poderá comunicar a Caixa a partir de hoje. Nesta modalidade, o trabalhador poderá resgatar uma parte do dinheiro que tem no fundo uma vez por ano, de acordo com o mês em que nasceu.

É bom lembrar: O saque-aniversário é diferente da retirada de até R$ 500, que já começou. E quem aderir a ele não poderá sacar o saldo total do FGTS se for demitido. Quanto à multa de 40% paga pelo empregador, nada muda.

09:30:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale