São Paulo recebe Novorizontino em nova chance para Pato se firmar

Início » Blog » São Paulo recebe Novorizontino em nova chance para Pato se firmar

O jogo desta segunda-feira entre São Paulo e Novorizontino, às 20h, no Morumbi, será especialmente importante para um jogador: Alexandre Pato. O atacante terá uma ótima oportunidade para ganhar pontos em sua luta para se tornar um titular absoluto do time comandado por Fernando Diniz.

A bem da verdade, Pato só conseguiu um lugar na equipe por causa de um infortúnio de Helinho, que sofreu uma lesão de tornozelo e vai ficar fora dos gramados por algumas semanas. Outro fator que ajuda o jogador revelado pelo Internacional é a ausência de Antony, que está defendendo a seleção brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia.

Pato já teve a oportunidade de começar a partida contra a Ferroviária, na última quarta-feira. Ele se movimentou bem e criou algumas oportunidades, mas não fez gol. Não há dúvida de que balançar a rede com frequência será fundamental para Pato se manter no time quando Antony voltar, no começo da semana que vem – o Pré-Olímpico está marcado para terminar no domingo.

Como Antony tem status de titular indiscutível do São Paulo, restará a Pato a briga com Pablo pela vaga de centroavante. Portanto, ele terá o jogo desta noite e o duelo contra o Santo André, no próximo domingo, para convencer Fernando Diniz de que é o homem certo para comandar o ataque.

Estadão Conteúdo
09:15:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a