Sabesp vai contratar 21 aprendizes em 11 cidades da região

Início » Blog » Sabesp vai contratar 21 aprendizes em 11 cidades da região

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) abre, nesta segunda-feira, as inscrições do processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 para preenchimento de 21 vagas na região de Presidente Prudente.

São 10 vagas na sede da regional, Presidente Prudente; duas em Presidente Epitácio; e uma em cada um dos seguintes municípios: Adamantina, Álvares Machado, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

Em todo o Estado de São Paulo, são 495 vagas, distribuídas na Região Metropolitana, interior e litoral. As vagas serão destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio e EJA (Ensino de Jovens e Adultos), de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O processo seletivo será totalmente no formato virtual, respeitando-se as restrições sanitárias e a saúde de todos. A Fundação Carlos Chagas será responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação.

Os interessados poderão realizar a inscrição até as 14 horas do dia 9 de agosto, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 30 e, para solicitar a isenção ou redução de 50%, o candidato deverá efetuar o requerimento até o dia 30 de julho, conforme os procedimentos estabelecidos no edital do concurso).

G1/Prudente

11:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a