Richard pede desculpas por erro no Vasco e Luxemburgo dá méritos ao Goiás

Início » Blog » Richard pede desculpas por erro no Vasco e Luxemburgo dá méritos ao Goiás

Empate com gosto de derrota. O Vasco deixou o campo de São Januário com um gosto amargo após o 1 a 1 diante do Goiás, na noite desta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Richard, que errou no lance que culminou o gol da equipe esmeraldina, pediu desculpas aos quase 18 mil torcedores que compareceram ao jogo. “Queria pedir desculpas ao torcedor. Nós erramos, somos humanos. Errou eu, errou o Henríquez. Não tem nem o que falar”, disse.

O jogador foi o único que parou para dar entrevista ainda no gramado. Rossi, um dos mais exaltados após o empate, deixou o estádio com cara de poucos amigos. Já o atacante Ribamar também optou por não falar com a imprensa. Coube a Vanderlei Luxemburgo explicar o resultado desta segunda-feira.

“Foram tantos escanteios seguidos que, de repente, poderia acontecer. Mérito do Goiás. Somamos um ponto. Estivemos mais vezes com a responsabilidade de ganhar o jogo, mas isso é futebol”, falou o treinador.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 44 pontos, mas não eliminou as chances de rebaixamento. O primeiro dentro da degola, o Fluminense tem 35. “Acho que ninguém consegue chegar a 44 pontos, mas seria bom a vitória para brigar por algo lá em cima”, minimizou Luxemburgo.

Estadão Conteúdo
10:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a