Resultados no Brasileirão

Início » Blog » Resultados no Brasileirão

PALMEIRAS PASSA FÁCIL PELO GRÊMIO
Com um primeiro tempo arrasador, e um segundo nem tanto, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga abriu o placar aos 15 segundos, quebrando o recorde de gol mais rápido do estádio, que havia estabelecido um dia antes, por Gabriel Silva, em jogo do sub-20. O Grêmio, perdido com o gol logo no início, foi envolvido pelos palmeirenses, que criavam chance atrás de chance. Numa delas, aos 17min, Viña cruzou com perfeição para Gabriel Menino ampliar de cabeça. Na segunda etapa, o Grêmio melhorou e equilibrou a partida. Mas não foi suficiente para alterar o resultado.

FLAMENGO PERDE EM BELO HORIZONTE
Após o primeiro tempo disputado, o Atlético-MG voltou com tudo e liquidou o Flamengo, em apenas sete minutos do segundo tempo no Mineirão. Com dois gols de Savarino (Arão diminuiu), o Galo venceu por 2 a 1, em jogo válido pelo Brasileiro, e deixou o técnico Rogério Ceni ainda mais pressionado. Os atleticanos se aproveitaram de espaços deixados no lado direito de ataque para construírem a vitória no duelo. Sem forças para reagir, o Rubro-Negro lutou, conseguiu diminuir no final, porém sucumbiu diante de um adversário que jogou com inteligência para garantir o triunfo.

DAVID MARCA QUATRO NA VITÓRIA DO FORTALEZA
Em noite inspirada do atacante David, o Fortaleza goleou o América-MG por 4 a 0, hoje (7), na Arena Castelão. O atacante foi o principal criador dos lances de perigo do time da casa no primeiro tempo e ainda balançou as redes por duas vezes após o intervalo, na partida da décima rodada do Brasileirão. Éderson fez o primeiro gol e Igor Torres fechou o placar para os donos da casa. O Tricolor se reabilitou da derrota para o Athletico na última rodada e agora soma 18 pontos, ficando encostado no G4, na quinta colocação. Já o América, que vinha embalado pelos triunfos contra Bahia e Santos, estacionou nos nove pontos.

BRAGANTINO SÓ EMAPTE COM CUIABÁ
O Red Bull Bragantino liderava até os 33 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate por 1 a 1 ao Cuiabá na noite de hoje (7), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Praxedes, pelo time da casa, e Jenison, pelos visitantes. O resultado levou o time de Bragança aos 22 pontos e a equipe do Mato Grosso ficou com 5.

Com notícias do UOL
21:29:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a