Representantes do Ctpmatheusão chegam ao pódio na terceira etapa da Liga Do Pontal

Início » Blog » Representantes do Ctpmatheusão chegam ao pódio na terceira etapa da Liga Do Pontal
A terceira etapa da Liga de Futevôlei da região de Presidente Prudente foi realizada neste último final de semana, com disputas no sábado e domingo. A competição foi realizada pela primeira vez na cidade de Assis (SP) e contou com disputas nas categorias Iniciante, Intermaster, Intermediária e Open.
Na oportunidade, o município de Presidente Venceslau foi representado pelas duplas Matheusão / Botta e Milton / Lalazinho. As duplas participaram da competição na categoria Intermaster, com a primeira dupla terminando na terceira colocação ao vencer os competidores de Novo Horizonte. Já a dupla Milton e Lalazinho ficou com a segunda colocação após derrota na final contra Dênis (Londrina) e Ivan (Presidente Prudente).
A etapa reuniu cerca de 100 atletas oriundos dos municípios de Londrina, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Ourinhos, Presidente Epitácio, Apucarana, Mandaguari, Tupã, Lins, Araçatuba, Cândido Mota, Assis, Palmital, Marília, Paraguaçu Paulista, Bataguassu, Teodoro Sampaio e Uberaba entre outras localidades.
Os três melhores colocados em cada categoria receberam premiações em dinheiro, além de troféus e brindes.
O atleta Antônio Carlos Matheus, o Matheusão, destacou a alta competitividade da etapa em todas as suas categorias. “Duplas de alto nível participaram, como a do pentacampeão mundial Lalazinho e a minha, com o paraguaio Botta. É possível notar a evolução dos jogadores de futevôlei em cada etapa disputada”, ressaltou.
A próxima competição – e última etapa da Liga neste ano – será realizada em Teodoro Sampaio (SP), nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, encerrando a temporada 2019. É o terceiro ano de realização da Liga do Pontal.
CTP Mateusão
10:20:02
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a