Região tem mais de 50% vacinados com a primeira dose da vacina anti-covid

Início » Blog » Região tem mais de 50% vacinados com a primeira dose da vacina anti-covid
Dr. José dos Reis, cardiologista e professor universitário em Presidente Prudente

Saúde
REGIÃO CHEGA AOS 50% DE VACINADOS

O Dr. José dos Reis, cardiologista em Presidente Prudente, postou hoje em sua página do Instagram, que a região de Presidente Prudente, ultrapassou os 50% de vacinados com a primeira dose no plano de vacinação anti-covid.

Ele comemorou a boa notícia e parabenizou as cidades que têm mostrado maior desempenho na vacinação, Flora Rica, com 69% de vacinação de primeira dose e Presidente Bernardes, que se encontra em segundo lugar.

O médico tem sido um combatente na linha de frente do covid e faz excelente trabalho de comunicação pelos seus canais de redes sociais. A outra boa notícia que traz nesta postagem é que a média móveis de casos está em queda de 45% e a de mortes em 41%.

Nota da redação
A região de Presidente Prudente respira com maior tranquilidade na pandemia. A vacinação está começando a fazer efeito em muitas cidades e os números estão aí, divulgados pelo médico José dos Reis. Vacinar é preciso. Não escolha. Vá de encontro com que estiver ao seu alcance e aja com rapidez. Um dia pode ser fatal. Continue com os processos de prevenção, como utilização de máscara, álcool, higiene total nas mãos e evite aglomerações.

Agência Moré
20:54:42

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a