Reforma da Previdência

Início » Blog » Reforma da Previdência

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara se reúne às 14h para discutir a proposta de reforma da Previdência, mas deputados do Centrão tentam adiar o debate.

Incomodados com a falta de diálogo, parlamentares de partidos como SD, DEM, PP e PR defendem que, antes de analisar a reforma da Previdência, a CCJ deve discutir a proposta que aumenta o percentual de gastos obrigatórios do governo. A chamada PEC do Orçamento já foi aprovada pela Câmara uma vez, mas voltou para nova análise porque foi alterada no Senado.

Na prática, inverter a pauta da CCJ significa atrasar a tramitação da reforma da Previdência. A semana do Congresso deve ser mais curta devido ao feriado da Páscoa. Na semana passada, o relator da reforma, Marcelo Freitas (PSL-MG), apresentou um parecer favorável à proposta, que agora precisa ser votado na comissão.

G1
10:40:00

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale