RE James Michael Tyler, o Gunther de Friends, morre aos 59 anos

Início » Blog » RE James Michael Tyler, o Gunther de Friends, morre aos 59 anos

O ator James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther, personagem apaixonado por Rachel na série Friends, morreu na manhã do último domingo (24). Aos 59 anos, Tyler lutava contra um câncer de próstata, informação que ele mesmo divulgou em junho deste ano.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘Amigo’), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso”, disse a família em comunicado. Segundo o site TMZ, Tyler morreu “tranquilamente” em sua casa.

Em entrevista para o Today Show, o ator havia revelado que o câncer sofreu mutações durante a pandemia, fazendo com que Tyler perdesse os movimentos das pernas. “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou na época.

Em seu Instagram, Jennifer Aniston prestou uma homenagem ao ator. “Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o programa e para as nossas vidas. Sentiremos muita falta”.

TecMundo
11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a