Pagamento da quarta parcela

Início » Blog » Pagamento da quarta parcela

O pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para quem recebe o Bolsa Família começará na próxima segunda-feira (dia 20) e será integral, sem parcelamento. O Ministério da Cidadania informou que seguirá normalmente o calendário de depósito do beneficio, como foi feito para as três parcelas anteriores, isto é, sem mudanças no cronograma e na forma de pagamento.

Os beneficiários do Bolsa Família têm um calendário distinto dos demais trabalhadores inscritos pelo aplicativo Caixa / Auxílio Emergencial ou pelo site caixa.gov.br, e também daqueles inscritos no Cadastro Único, mas que estão fora do programa social.

Os 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família com direito ao auxílio emergencial já receberam integralmente três parcelas. O pagamento da terceira se encerrou no dia 30 de junho.

Para as mães que são chefes de família, o benefício é maior: de R$ 1.200. O beneficiário pode fazer o saque com o próprio cartão do programa social, de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS).

Extra

10:10:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a