Rapaz é encontrado morto com perfurações no corpo

Início » Blog » Rapaz é encontrado morto com perfurações no corpo

Um rapaz de 27 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (28) no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP). A vítima foi encontrada em via pública e apresentava perfurações no peito, conforme consta no boletim de ocorrência.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para ir ao bairro devido a um homicídio. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima caída na calçada. O rapaz apresentava perfurações no peito e já estava sem sinais vitais.

Também estiveram no local o Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA), da qual a médica encarregada constatou o óbito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as perfurações eram, aparentemente, provocadas por faca. Conforme o registro policial, a vítima morava há uns dez metros de onde foi encontrada ferida. O local não possui sistema de câmeras.

Populares relataram à polícia que o rapaz era usuário de entorpecente e que recentemente terminou um relacionamento. Foi requisitado exame necroscópico para a vítima e a perícia para o local. g1 prudente

09:16:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a