Radar do futebol

Início » Blog » Radar do futebol

Do UOL
SANTOS VENCE NOS SEGUNDOS FINAIS
No jogo que marcou o retorno do público ao estádio da Vila Belmiro, o Santos bateu o Grêmio, por 1 a 0, deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e quebrou um jejum de nove partidas seguidas sem vitória na temporada. O gol do Peixe, marcado pelo zagueiro Wagner nos acréscimos do segundo tempo, teve requintes de crueldade aos torcedores santistas, já que foi anulado pelo árbitro de campo e depois validado pelo VAR.

Do UOL
RAFINHA É EXPULSO
Segundos após a vitória do Santos sobre o Grêmio, por 1 a 0, o lateral Rafinha correu para a lateral, deu um chute no ar e se chocou com um dos gandulas da partida. Marinho tentou apartar a confusão, os ânimos se exaltaram e, logo depois, o árbitro Bruno Arleu de Araújo apresentou o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho, a Rafinha. Outra cena que marcou a derrota do Grêmio foi o choro do goleiro Brenno, que fez boas defesas durante a partida. Com o resultado, o Grêmio é o 19º colocado do Brasileirão, com 23 pontos. O Santos, por outro lado, subiu para a 16ª posição, com 28.

Do UOL
FRANÇA É CAMPEÃ
Assim como foi na semifinal contra a Bélgica, a França conquistou a segunda edição da Liga das Nações com mais uma virada, desta vez por 2 a 1 sobre a Espanha. Todos os gols no San Siro saíram no segundo tempo. Oyarzabal abriu o placar para a Espanha, mas no minuto seguinte sofreu o empate com Benzema e depois a virada com Mbappé. Atual campeã do mundo, a França conquista mais um título após a derrota nas oitavas de final da Eurocopa, vencida pela Itália.

18:59:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a