Radar do Blog do Toninho

Início » Blog » Radar do Blog do Toninho

Da IstoÉ
DATENA PENSA EM SE CANDIDATAR PARA O SENADO
O apresentador José Luiz Datena confirmou nesta tarde, em seu programa na TV Bandeirantes, que deixará o PSL para se filiar ao PSD, com intenção de disputar o Senado. A informação foi adiantada mais cedo pelo Broadcast Político. “Vou deixar o PSL e vou para o PSD, que é o partido do Kassab. Isso já está definido”, disse Datena. “O Kassab deve me lançar candidato ao Senado”, acrescentou.

Da CNN
AUTORIZADO O USO EMERGENCIAL DA COVAXIN
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou nesta quarta-feira (3) o uso emergencial da vacina contra Covid-19 Covaxin, desenvolvida pelo laboratório indiano Bharat Biotech. O imunizante é o oitavo na lista de vacinas contra Covid-19 que a OMS autoriza o uso emergencial desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020. A vacina é formulada a partir de um antígeno do SARS-CoV-2 inativado e é apresentada em frascos de dose única e frascos multidose de 5, 10 e 20 doses.

Da IstoÉ
FAKE NEWS DO ÓDIO
Ainda que a Justiça tente punir bolsonaristas que disseminam o discurso do ódio pelas redes sociais, parte deles continua se dedicando a essa atividade criminosa em plataformas onde a legislação brasileira não tem alcance. O blogueiro Allan dos Santos é um deles. Foragido e com as contas de outras redes sociais bloqueadas, ele migrou para o Telegram, onde continua online difundindo fake news. Assim como ele, outros apoiadores do ex-capitão aproveitam essa onda, já que o aplicativo permite a atuação de robôs, não tem controles rígidos e não possui representação no Brasil – apenas em Dubai, nos Emirados Árabes.

11:02:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a