Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

Agência Moré
REUNIÃO SOBRE COVID
A prefeita Bárbara Vilches de Presidente Venceslau esteve esta tarde reunida com a secretária de Saúde, Lianir Aguillar Ribeiro e integrantes do Comitê de Combate ao Covid. Ficou conhecendo os números atuais da pandemia e o total de vacinados na município. O trabalho é considerado satisfatório e está dentro do cronograma exigido pelo Ministério da Saúde.

COVID EM MARABÁ PAULISTA
Em Marabá Paulista as autoridades de Saúde estão preocupadas com o número de casos novos de covid dos últimos dias, sete no total. O prefeito Cido Sobral fez reunião com as pessoas envolvidas na vacinação para saber os detalhes sobre este novo número de contágio. Marabá Paulista é uma das cidades de melhor desempenho na prevenção da Covid na região, e figura entre as que têm menor número de mortes em relação com a população.

PAUTA DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL
Nesta segunda-feira a Câmara Municipal de Presidente Venceslau realiza a 38ª Sessão Ordinária do ano. A pauta contém duas moções, análise e votação de dois Projeto de Lei do Executivo, 13 indicações e 10 requerimentos. A sessão é aberta ao público e tem início às 20 horas.

16:30:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a