Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

istoé
URUGUAI VENCE PARAGUAI
O Uruguai deu um importante passo rumo à Copa do Mundo do Qatar de 2022. Nesta quinta-feira, a equipe de Diego Alonso, que estreou no comando, venceu o Paraguai por 1 a 0, com gol de Luis Suárez. Em Assunção, os uruguaios chegaram a 19 pontos, na quarta colocação, e colocaram pressão em Colômbia e Peru, que vem logo abaixo, com 17. Os paraguaios estão na penúltima posição das Eliminatórias, com apenas 13 pontos.

istoé
DANIEL É O TERCEIRO COM MAIS PARTIDAS PELA SELEÇÃO
Apesar do empate da Seleção Brasileira diante do Equador, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o lateral Daniel Alves tem motivos para sorrir. Aos 38 anos, o jogador do Barcelona fez história mais uma vez e se tornou o terceiro jogador com mais partidas com a camisa do Brasil.

istoé
MICHAEL NÃO É MAIS DO FLAMENGO
É oficial: Michael não é mais jogador do Flamengo. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro acertou a venda do “Robozinho” ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e confirmou o negócio através das redes sociais. O atacante viaja nesta sexta-feira semana para se apresentar ao novo clube, cujo vínculo será de três temporadas.

21:43:42

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a