Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

g1 prudente
DAVA GOLPES NO INSS
A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer crime de estelionato contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nesta sexta-feira (7), em Presidente Prudente (SP). O homem realizava saques fraudulentos de benefícios em diversos estados do país. Segundo a polícia, o suspeito foi abordado logo após realizar o saque do benefício de aposentadoria em nome de um terceiro, mediante a utilização de documento falso. Junto com ele foram encontrados diversos outros documentos contendo sua foto, mas com dados de outras pessoas.

uol
HOMEM QUE MORREU DE ÔMICROM ESTAVA EM ABRIGO
O idoso de 68 anos que foi o primeiro brasileiro a morrer em decorrência da infecção com a variante ômicron do coronavírus vivia em uma instituição de longa permanência, um asilo. No local, outros 51 idosos também foram infectados. A instituição entrou em contato com a secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no dia 22 de dezembro para informar que diversos residentes estavam com sintomas gripais.

Agência Brasil
MORRE ATOR SIDNEY POITIER
Sidney Poitier, que rompeu as barreiras raciais como o primeiro negro a ganhar o Oscar de melhor ator por seu papel em Uma Voz nas Sombras e inspirou toda uma geração durante o movimento pelos direitos civis, morreu aos 94 anos, informou uma autoridade do Ministério das Relações Exteriores das Bahamas nesta sexta-feira (7). Eugene Torchon-Newry, diretor-geral interino do Ministério das Relações Exteriores do país, confirmou a morte do astro.

20:10:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a