Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

cnn
VACINAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta segunda-feira (3) que as doses infantis da vacina da Pfizer para crianças entre 5 e 11 anos devem começar a chegar ao Brasil a partir do próximo dia 10, segunda-feira da próxima semana.

cnn
PICO DE ÔMICRON NO BRASIL
Os casos de Covid-19 causados pela variante Ômicron podem bater recorde após as festas de final de ano e alcançar patamares semelhantes aos registrados pelos países desenvolvidos. A previsão é de Marcelo Otsuka, infectologista, pediatra e membro do Departamento de Infectologia Pediátrica da Sociedade Brasileira de Infectologia, que falou à CNN na manhã desta segunda-feira (3).

cnn
TEMPESTADE DE INVERNO NOS ESTADOS UNIDOS
Uma forte tempestade de inverno atingiu o leste dos Estados Unidos e deixou mais de 14 milhões de pessoas em estado de alerta. Perturbações relacionadas ao clima estão sendo sentidas em todo o país. Várias escolas cancelaram aulas e o Departamento de Gerenciamento de Emergências da Cidade de Nova York emitiu um aviso para que as pessoas não viajassem na manhã desta segunda-feira (3)

16:08:22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a