/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/Y/q/zqJmDYSROtLJELX9EmYw/martinopolis-8-.png)
Um homem de 66 anos que havia desaparecido durante fortes chuvas em Martinópolis (SP) foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (25). Ele foi visto sendo arrastado pela enxurrada e sugado por um bueiro.
O corpo foi localizado cerca de 700 metros do local do desaparecimento, após uma operação com bombeiros, drones e helicóptero.
As chuvas intensas causaram alagamentos em bairros, atingiram casas, uma escola e até arrastaram uma viatura policial, mas sem feridos nesses casos. Autoridades seguem prestando apoio às famílias afetadas e monitorando a situação. Informações do G1
Farmais









