
Presidente Venceslau é conhecida na região como a “cidade do carro”, devido à tradição de possuir muitas “garagens” de veículos. Essa denominação é um termo antigo utilizado para definir as lojas de veículos seminovos existentes na cidade.
Na verdade, uma segunda geração de empresários domina esse setor em Presidente Venceslau, e diversas lojas estão espalhadas por toda a cidade. Uma delas, a Marquinho Veículos, iniciou nesta quarta-feira o Feirão Limpa Pátio, em parceria com o C6 Bank.
Trata-se de uma promoção com diversas opções de negócios, incluindo financiamento, entrada com carros usados e outras formas de facilitar a compra do carro tão sonhado. A promoção vai até o dia 31 de março. Todos estão convidados para conhecer o estoque da Marquinho Veículos e, assim, fazer um bom negócio. AMN








