Queda na distância entre Lula e Bolsonaro na pesquisa do Instituto FSB

Início » Blog » Queda na distância entre Lula e Bolsonaro na pesquisa do Instituto FSB

Pesquisa do Instituto FSB, contratada pelo banco BTG Pactual e divulgada hoje, aponta estabilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente na corrida presidencial, com 41% das intenções de voto, dois pontos a menos do que ele registrou na rodada anterior da pesquisa. O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em segundo lugar, com 32%, e flutuou um ponto para baixo no cenário estimulado —quando os entrevistados recebem uma lista com os nomes dos pré-candidatos.

Com isso, a distância entre Lula e Bolsonaro oscilou para 9 pontos, ante 10 pontos registrados no levantamento divulgado em 27 de junho. A variação ocorre dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Em terceiro lugar, está o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 9% das menções; na anterior, ele havia registrado 8%.

Em seguida, aparecem a senadora Simone Tebet (MDB), com 4%, e o deputado federal André Janones (Avante), com 3%. Felipe D’Avila (Novo), Vera Lúcia (PSTU) e Pablo Marçal (Pros) registraram 1% das intenções de voto. Os pré-candidatos José Maria Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União Brasil) e Leonardo Péricles (UP) não chegaram a pontuar mais que 1%. Pela margem de erro, todos empatam tecnicamente.

15:51:32

2 respostas

  1. É mais fácil você ir em cana todos que culparam Lula de ladrão ou estão presos ou deve algo na justiça! O maior exemplo é Sergio Moro e o Deltan Dallagnol!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a