Quadro estável e com poucos casos de coronavírus nesta semana em Presidente Venceslau

Início » Blog » Quadro estável e com poucos casos de coronavírus nesta semana em Presidente Venceslau

Presidente Venceslau/Pandemia do coronavírus
Situação foi tranquila em Presidente Venceslau nesta semana


Ontem foram apenas dois casos, anteontem um e hoje mais dois casos de coronavírus na cidade, aponta o Boletim divulgado há cerca de uma hora pela Santa Casa. Presidente Venceslau teve mais dois casos notificados e dois confirmados nas últimas 24 horas.

Entre os 184 confirmados, 6 se encontram internados, sendo dois na UTI e 4 na enfermaria. 66 pacientes estão em tratamento domiciliar e 101 foram curados. Os óbitos somam 11. No total geral de notificados, os casos descartados somam 97, os que aguardam exame, 14 e os que estão em isolamento domiciliar, 42.

A situação de tranquilidade nestes últimos quatro dias, com o aparecimento de poucos casos em Presidente Venceslau, numa análise de nossa editoria, pode estar ligado ao uso em massa das máscaras, a disciplina quanto as questões de prevenção de mais de 70% da população e atenção que vem sendo dada na área de fiscalização da prefeitura municipal.

Hoje mesmo havia um grupo de pessoas observando e notificando estabelecimentos comerciais que não estavam dentro das normas descritas no decreto estadual. Também havia gente alertando pessoas que andavam pelas ruas portando máscaras de maneira errada e conversando com alguns, até sem o acessório.

Informamos em nome de Colégio EscotecoEnsino de qualidade. Lojão do Amigo BonfimOnde tudo é bom, bonito e barato de verdade e AssimInternet em ultravelocidade.

17:54:19

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a